Notícias | 19 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Pré-conferência do ITC contará com apresentação exclusiva de fornecedor global de soluções digitais

Entre o seleto grupo de palestrantes que conversará com exclusividade com a delegação do CQCS ITC Experience durante a pré-conferência, estará também Martin Crew, vice-presidente da eBaoTech. A multinacional chinesa – que tem 15 escritórios em 13 países – é um fornecedor global de soluções digitais que tem a missão de ‘facilitar o seguro’.

“Será uma grande oportunidade de ouvir o principal responsável pelas operações da companhia no Brasil e entender como ele planeja aproximar o mercado das tecnologias disruptivas provenientes da China aqui no nosso país”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Martin é um executivo de tecnologia orientado a objetivos com dezoito anos de experiência. Ele possui extenso gerenciamento de programas e habilidades de desenvolvimento de aplicativos e amplo conhecimento das indústrias de seguros, bancos e serviços de consultoria.

Durante sua carreira, ele construiu inúmeras parcerias com executivos para gerenciar transformações de negócios, fornecer soluções globais de tecnologia da informação e obter valor comercial. Também tem experiência no recrutamento e gerenciamento de equipes de alto desempenho, e no trabalho com provedores de serviços de gerenciamento de integração e aplicativos.

Também estarão no evento Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners; Eugenio Gonzalez, Associado Sênior de Empreendimentos para Insurtechs da Plug and Play; Willian V Powers, CEO Cambridge Mobile Telematics; Christopher G. McDaniel, a maior autoridade em blockchain do mundo e presidente do President at The Institutes RiskStream; e Caribou Honig, presidente e co-fundador da conferência InsureTech Connect, considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros.

“A pré-conferência exclusiva para os profissionais brasileiros é uma forma de termos acesso, em um único espaço, durante três horas, a tudo que o mercado internacional tem a oferecer, entender como somos percebidos no exterior, e o que podemos agregar de valor nas nossas atividades”, finaliza.

O evento acontecerá no dia 23 de setembro, das 14h às 17h, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA), o mesmo local em que ocorrerá o maior encontro de inovação em seguros do mundo. Para saber mais detalhes sobre o InsureTech Connect (ITC), acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN