Notícias | 18 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Pré-conferência do CQCS ITC Experience reunirá algumas das maiores atrações do InsureTech Connect 2019

Alguns dos maiores nomes desta edição do InsureTech Connect (ITC) irão se apresentar de forma exclusiva para você durante a pré-conferência exclusiva para os participantes do CQCS ITC Experience.

Este ano, o evento acontecerá no dia 23 de setembro, das 14h às 17h, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA), o mesmo local em que ocorrerá o maior encontro de inovação em seguros do mundo.

A programação começará às 14h, com uma palestra de Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners. Ele é um investidor focado em Insurtechs que já realizou bilhões em valor patrimonial, tendo sido CEO e Managing Partner também da Jaguar Capital e da Katalyst, um acelerador de internet.

Na sequência, Eugenio Gonzalez, Associado Sênior para Insurtechs da Plug and Play, vai detalhar os planos da companhia para o Brasil, onde iniciou operações. Com certeza, será uma grande oportunidade de ouvir um estrategista mundial anunciando seus planos em primeira mão.

Já às 14h50, será a vez de Martin Crew, vice-presidente da Ebao Americas – um fornecedor de soluções digitais para o setor global de seguros – subir ao palco. O executivo, responsável pelas operações da companhia no Brasil, quer aproximar o mercado das tecnologias disruptivas provenientes da China.

Depois, será a vez de Willian V Powers, CEO Cambridge Mobile Telematics. A empresa acabou de receber um aporte de US$ 500 milhões do SoftBank. Por ser uma das estrelas desta edição do InsureTech Connect, ele se apresentará na plenária principal, mas também falará, de forma exclusiva, para a delegação do CQCS ITC Experience.

Christopher McDaniel, a maior autoridade em blockchain do mundo, irá se apresentar às 16h. Ele é presidente do President at The Institutes RiskStream Collaborative – um consórcio global de empresas de seguros – e tem mais de 25 anos de experiência no setor de serviços financeiros.

Fechando a pré-conferência, às 16h30, acontecerá o talk show “Brasil e América Latina, visões de médio e longo prazo”. Quem conduzirá os debates será Caribou Honig, presidente e co-fundador da conferência InsureTech Connect. Ele é considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros.

A pré-conferência exclusiva para os profissionais brasileiros do CQCS ITC Experience é uma forma de termos acesso, em um único espaço, durante três horas, a tudo que o mercado internacional tem a oferecer, entender como somos percebidos no exterior, e o que podemos agregar de valor nas nossas atividades.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN