Notícias | 18 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Pottencial Seguradora patrocina espetáculo virtual

A necessidade de distanciamento social impede a realização de eventos culturais. Alguns eventos estão se adaptando e voltando em novo formato ou acontecem de um novo jeito. É o caso do teatro que tem promovido espetáculos virtuais.

Como forma de fomentar a cultura, a Pottencial Seguradora tem patrocinado alguns espetáculos virtuais e, dessa forma, a companhia apoia a geração de entretenimento à população em tempos de distanciamento social.

Dessa vez, a empresa oficializou seu patrocínio ao espetáculo “Cauby, uma paixão”, que será transmitido gratuitamente no dia 24 de setembro, às 20h30, pelos dos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio) e pelo Canal 500 da Claro TV.

A peça é uma adaptação de Flávio Marinho do famoso musical “Cauby, Cauby”, e conta com Diogo Vilela como protagonista.
A apresentação virtual integra o projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”, uma iniciativa da Pólobh, produtora sediada em Belo Horizonte/MG, que conta com o patrocínio do Instituto Unimed-BH e do Programa Sociocultural Unimed-BH, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço:
O que: “Cauby uma Paixão”, com Diogo Vilela
Quando: 24 de setembro (quinta-feira), às 20h30.
Como: Transmissão ao vivo, pelos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio), e pelo Canal 500 da Claro TV.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN