Notícias | 14 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Pottencial Seguradora é patrocinadora gold do CQCS Innovation Latam

Um dos principais players do Brasil no mercado de seguros, a Pottencial Seguradora será  patrocinadora Gold do CQCS Innovation Latam, que acontece entre os meses de Junho a Novembro. A próxima etapa, parte de um total de seis encontros, acontecerá no dia 23/07 e o tema será “O impacto da pandemia no mercado de seguro saúde”. O evento começa às 17h e conta com tradução simultânea para português e espanhol. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no https://cqcsinnovation.com/.

“Hoje, na operação da Pottencial, vemos o quão importante é a presença do corretor e, ao mesmo tempo, da tecnologia, que é fundamental para criar oportunidades. A tecnologia não substitui o corretor, e sim traz ferramentas para melhorarmos as nossas soluções e as experiências que oferecemos”, afirma João Géo Neto, CEO da Pottencial, que completa: “Por isso, o CQCS Innovation é tão fundamental. Ele junta o corretor, que é o grande distribuidor de seguros hoje no Brasil, com a tecnologia, ambos essenciais para o sucesso de uma companhia de seguros no nosso País”.

De acordo com o executivo, a pandemia acelerou a inovação dentro da Pottencial e também em todo mercado de seguros. “Todo nosso processo de sinistros passaram a ser online. Acabamos com o papel!”, exemplifica João Géo Neto.

Outro ponto que, segundo o CEO da Pottencial, mudou bastante recentemente foi o trabalho remoto. “Antes havia uma certa resistência do colaborador não estar no escritório. Agora, estamos fazendo processos seletivos online e o home office se tornou uma realidade”, conta.

O CQCS Innovation Latam terá a participação de Lior Baruch, M.D., executivo que atua no setor de seguros, administrando redes de assistência médica na América Latina e Caribe; Flavio Bitter, diretor da Bradesco Saúde e Victor Navarro, Presidente da Global Excel Latin America e a Insurtech of the Month será a Player’s Health, que será representada pelo CEO e fundador, Tyrre Burks.

Para participar acesse https://cqcsinnovation.com/.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN