Notícias | 17 de março de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Pottencial Seguradora é a patrocinadora do App e do Espaço de Networking do CQCS Insurtech & Inovação 2020

Incentivar o networking e aprimorar a experiência dos participantes no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. Esses são alguns dos objetivos da Pottencial Seguradora, empresa líder em Seguro Garantia no Brasil, durante a terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação.

Para isso, a companhia estampará sua marca no Espaço Central da ExpoInsurtech – uma grande área preparada especialmente para a realização das reuniões de negócios um a um – e no aplicativo exclusivo do encontro.

O app de networking do CQCS Insurtech & Inovação permite agendar reuniões de 15 minutos e indica um local específico para cada interação, facilitando o fechamento de novos negócios. Fácil de usar e configurar, o app sugere reuniões entre áreas de interesse

A marca da Pottencial Seguradora também estará em todo o material que os participantes do CQCS Insurtech & Inovação receberão sobre o passo a passo de como utilizar a ferramenta.

Todas essas ações visam contribuir para o sucesso do evento, gerando novos leads, promovendo encontros, conectando pessoas e fortalecendo todo ecossistema do seguro.

O CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN