Notícias | 3 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Pottencial Seguradora desenvolve solução que atenderá as expectativas dos Corretores e clientes

A Pottencial Seguradora, um dos principais players do Brasil no mercado de seguros, está em constante atualização do seu portfólio e investe em novas frentes, ampliando as garantias já oferecidas, de acordo com as necessidades dos clientes e do mercado segurador.

A mais recente novidade é no Pottencial Riscos de Engenharia, modalidade Reformas. “As empresas investem constantemente em melhorias das suas estruturas, reformulações e adaptações de seus layouts e outros tipos de reformas. Assim, surge um cenário relevante de oportunidades para o corretor e a Pottencial, passa oferecer soluções de contratação e emissão on-line, proporcionando versatilidade e agilidade para sua atuação”, destaca Paulo Marchezine, Head de Seguro Riscos Diversos e Riscos de Engenharia da Pottencial, que ainda garante:  “Estamos contribuindo para o aumento de sua produtividade e diminuindo o operacional da Corretora no acompanhamento da efetivação e emissão das apólices de Riscos de Engenharia”.

Ele lembra ainda que, além da contratação online para reformas e/ou ampliação de imóveis residenciais e comerciais, o produto também abrange as obras de instalação e montagem de painéis fotovoltaicos.

“Desenvolvemos uma solução rápida, abrangente e competitiva, que, com certeza, atenderá as expectativas de nossos Corretores e a proteção de seus clientes, contando com a segurança e solidez da Pottencial Seguradora”, enfatiza.

________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN