Notícias | 13 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Pottencial Seguradora dá dicas de produtividade para o trabalho em Home Office

Um dos principais players do Brasil no mercado de seguros, a Pottencial Seguradora está atenta ao avanço do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil e já adotou diversas medidas com objetivo para oferecer mais segurança e bem-estar aos seus colaboradores, clientes e parceiros de negócios. Entre essas medidas está o trabalho em home office para toda a equipe.  A Pottencial sabe que o modelo de trabalho remoto traz um novo desafio: manter a produtividade. Por isso, a seguradora preparou seis dicas para quem está buscando vencer esse desafio. Confira:

  1. Estabeleça estratégias para a sua concentração.

Cumpra o seu horário de trabalho e não se esqueça dos intervalos! Informe às pessoas próximas que você não está disponível para assuntos pessoais durante a jornada de trabalho.

  1. As crianças também estão em casa, certo?

É normal que os pequenos fiquem mais agitados durante o período de isolamento e peçam mais atenção. Caso você seja interrompido por eles, retome a atividade assim que possível. Em caso de necessidade de ausência, informe ao seu gestor e a sua equipe.

  1. Organize sua rotina.

Escreva as tarefas determinadas para o dia e se comprometa com a execução. Distraiu? Respire fundo e continue de onde parou. Para ajudar, intercale as tarefas com os intervalos e acompanhe o seu desenvolvimento.

  1. Manter a sinergia com o seu time é fundamental!

Esteja conectado em todos os canais de comunicação: e-mail, WhatsApp etc, para estar próximo ao time e aos clientes. Se precisar de ajuda para solucionar um problema, recorra aos colegas.

  1. Mantenha-se atualizado sobre o mercado!

Regularmente, visite portais de notícias e conteúdo de credibilidade para se atualizar. Acompanhe as redes sociais e o Blog da Pottencial! Os canais da companhia estão sempre atualizados, com informações e novidades sobre o mercado e produtos.

  1. Trabalhar longe da equipe é um desafio!

Mas, também, é uma ótima oportunidade de amadurecimento profissional. Aproveite!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN