Notícias | 14 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Pottencial Seguradora anuncia novo Head de Seguro Garantia

A Pottencial Seguradora, um dos principais players do Brasil no mercado de seguros, anunciou Henrique Machado como o novo  head do Seguro Garantia.

“É uma posição estratégica e de extrema importância. Estou muito feliz, motivado e desafiado com essa oportunidade”, garante o executivo, que ocupa a posição desde janeiro deste ano.

O novo head do Seguro Garantia da Pottencial enfatiza que a companhia pode esperar muita energia, dedicação e comprometimento de sua parte. Henrique também revela o que os Corretores podem esperar da sua atuação: “Espero conseguir trazer as percepções e feedbacks dos nossos parceiros para entregarmos ainda mais soluções inovadoras e eficientes, que garantam o sucesso dos negócios. Continuarei trabalhando empenhado para garantirmos a satisfação por meio da excelência no atendimento tanto para corretores quanto para os clientes da Pottencial Seguradora”.

Henrique, que integra o time da Pottencial desde 2012, iniciou sua trajetória no setor de cadastro e passou também pelas áreas de subscrição e operacional, antes de se tornar Gerente Comercial em São Paulo, posição que ocupou durante os últimos 6 anos.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN