Notícias | 15 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Pottencial Seguradora agradece em vídeo colaboradores, parceiros e clientes

Um dos principais players do Brasil no mercado de seguros, a Pottencial Seguradora veiculou, no dia 12 de maio, em seus perfis nas redes sociais, um vídeo de agradecimento aos colaboradores, parceiros e clientes da companhia. Na publicação, a empresa ressalta o compromisso de proporcionar tranquilidade até nos momentos inesperados.

“Nossos canais de comunicação são constantes atualizados para deixar o time e os nossos parceiros informados”, lembra, no vídeo, Cláudio Lendecker, Diretor de Seguros Imobiliários da companhia.

Já o Diretor de TI da empresa, Daniel Amorim, destaca: “Somos reconhecidos pela agilidade e qualidade na entrega, e agora não será diferente! Estamos nos esforçando ao máximo para garantir a eficiência das nossas soluções e nos mantermos conectados”.

Os líderes da companhia encerram a mensagem. “Agradecemos vocês, parceiros e clientes, por confiar em nossas soluções. Continuem contando com a Pottencial”, pede Carlos Ferreira, Vice-Presidente da seguradora. “Obrigado, time campeão, pela dedicação e comprometimento nesse momento. São vocês que movimentam esta companhia. Também agradeço aos profissionais que estão na linha de frente desta batalha e estão trabalhando diariamente para garantir a tranquilidade a segurança da população”, finaliza o CEO da Pottencial Seguradora, João Géo Neto.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN