Notícias | 25 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Pottencial dá dicas para Corretor vender mais

Um dos principais players do Brasil no mercado de garantias, a Pottencial Seguradora, utilizou o seu blog para lembrar ao corretor de seguros algumas técnicas de vendas de seguros que todo profissional da categoria deve conhecer. Segundo a companhia, essas ações ajudam a otimizar a vida profissional dos corretores.

“Infelizmente, nem todas as pessoas dão a devida atenção ao futuro e às preocupações relacionadas a ele. Por conta disso, a venda de seguros tende a ser uma atividade desafiadora, já que é fundamental mostrar ao cliente o valor de um seguro — e não apenas os preços ou as condições de pagamento”, ressalta a companhia no post.

A companhia elencou algumas das melhores dicas para vender seguros, mostrando como construir um bom relacionamento na hora de vender, como tratar os clientes e o que pode ser feito para alavancar seus resultados na área.

Entre as dicas estão: identificar o público certo, vender conforto no lugar do seguro, oferecer o produto certo, construir um relacionamento com as pessoas, proporcionar um atendimento impecável e analisar suas atitudes.

Quer saber mais? Acesse https://blog.pottencial.com.br/6-dicas-para-vender-seguros-que-todo-corretor-deve-saber/ e confira o post completo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN