Notícias | 7 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Post Show vai reunir participantes do CQCS ITC Experience para apresentar as novidades de 2019

Reunir os executivos que estiveram em Las Vegas (EUA) recentemente e apresentar as novidades para 2019 sobre o CQCS Insurtech & Inovação e o CQCS ITC Experience. Estes são os objetivos do Post Show que a Qerus irá realizar no próximo dia 13 de novembro, em São Paulo.

A empresa irá mostrar todo o material captado durante o maior encontro de inovação em seguros do mundo e apresentar as ideias para os eventos que a a empresa promoverá no próximo ano. “Queremos reunir este seleto grupo de inovadores para entendermos de que forma podemos fazer tudo ainda melhor”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Outro objetivo do Post Show é dar continuidade no relacionamento construído entre os integrantes da delegação brasileira durante o ITC 2018. “O mercado de seguros precisa desse universo especial de inovadores que foram até Las Vegas. Estou muito orgulhoso de poder dividir essa experiência com pessoas que acreditam e investem no futuro do seu negócio no seguro”, finaliza.

Vale lembrar que, em junho de 2019, a Qerus realizará a segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, o maior evento de inovação em seguros da América Latina. O encontro acontecerá em São Paulo e deve reunir mais de 1500 participantes.

Depois, no início do segundo semestre, a empresa volta seus esforços para o desenvolvimento do ITC Experience, programa de benefícios que visa ajudar os participantes do InsureTech Connect a potencializar a experiência de participar do maior evento de inovação do mundo nesse segmento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN