Notícias | 14 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Post Show reuniu executivos que participaram do CQCS ITC Experience e apresentou novidades para 2019

Na noite desta terça-feira, 13, Gustavo Doria, fundador do CQCS reuniu participantes da comitiva que foi a Las Vegas no maior evento de inovação em seguros do mundo e fez um balanço do CQCS ITC Experience. Ele agradeceu aos participantes “que abraçaram a ideia do experience”, disse. Ele revelou que a delegação brasileira contou 70 pessoas que puderam participar do evento que o CQCS é  parceiro oficial.

A delegação brasileira contou com uma série de serviços que contribuíram para que os participantes pudessem desfrutar do evento. O wrap up permitiu que a delegação pudesse interagir com os participantes internacionais para a troca de experiências.

Gustavo Doria disse que para 2019, a curadoria proposta pelo CQCS ITC Experience, vai ter a mesma curadoria e as visitas guiadas. “Teremos wrap ups diários e como novidade, devemos ter palestrantes brasileiros”. Ele destacou também que haverá um pacote diferenciado para  CEOS, o “Leader’s Experience”, que tem como proposta reunir líderes para que eles possam interagir entre si.

Outra novidade para 2019 deve ser o “Silicon Vale experience” que deve levar os participantes a conhecer e interagir com as empresas do vale do Silício.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN