Notícias | 13 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Pós Graduação é oferecida para gestores comerciais

Para capacitar gestores comerciais no mercado, a Escola Nacional de Seguros foi a primeira a desenvolver uma pós graduação especificamente para esses profissionais: o de Gestão Comercial de Seguros

As inscrições estão abertas em três capitais: Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O programas é voltado para capacitar alunos para que eles possam prosperar, planejar e gerir o ambiente e os recursos envolvidos no processo de comercialização. Além também de ensinar a avaliar as necessidades do mercado e oferecer produtos e soluções, também fará parte do curso instruções sobre como fornecer atendimento de manutenção e relacionamento.

A carga horária é de 120 horas/aula, que contemplem disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Planejamento Estratégico de Vendas, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de Serviços.

As aulas tiveram início em agosto e o investimento é de R$ 5.000,00, podendo ser dividido em sete parcelas. Para participar é necessário possuir o  Ensino Superior completo ou experiência comprovada na área de conhecimento do curso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN