Notícias | 28 de fevereiro de 2020 | Fonte: ENS

Pós em Gestão Comercial inicia turma em Belo Horizonte

 

No dia 14 de fevereiro, teve início mais uma turma da pós-graduação Gestão Comercial do Seguro, em Belo Horizonte (MG). Esta é a segunda turma do curso na capital mineira, formada com 17 alunos.

Desde quando foi lançado, em 2017, o programa já foi realizado em cidades de Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, capacitando mais de 175 alunos.

Profissionais mineiros que desejarem adquirir conhecimentos sobre o tema podem se inscrever em disciplinas isoladas do curso, que são oferecidas como extensões.

O programa apresenta uma visão estratégica do mercado de seguros, englobando, além dos aspectos técnicos, o planejamento, o controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização. Algumas disciplinas que compõem o conteúdo são Ambiente de Negócios de Seguros; Produtos e Serviços em Seguros; Cenários Econômicos; Planejamento Estratégico de Vendas; Negociações Complexas em Seguros; e Marketing de Serviços.

O curso completo está com vagas disponíveis nas cidades mineiras de Montes Claros e Governador Valadares, além de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Joinville (SC), Londrina (PR) e Salvador (BA).

Para participar é necessário graduação completa ou experiência comprovada na área de conhecimento do curso.
As matrículas podem ser realizadas no site ens.edu.br, onde é possível consultar informações como investimento e datas de início.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN