Notícias | 17 de julho de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Portugal sediará edição 2018 da Alarys em conjunto com a Associação Portuguesa de Gestão de Riscos e Seguros – Apogeris

A conferência da Associação Latinoamericana de Administradores de Riscos e Seguros se dará nos dias 13 e 14 de setembro, em Porto

Nos dias 13 e 14 de setembro, a cidade de Porto, em Portugal, sediará pela primeira vez a Alarys e Apogeris Conference, uma das principais conferências do mundo sobre o gerenciamento de riscos em seguros. Esta será a primeira atividade ibero-americana do setor em Portugal, que tem atraído grandes empresas devido à disponibilidade de mão de obra qualificada e da alta profusão de startups – estima-se que mais de 100 novas empresas sejam abertas diariamente no país.

O evento será uma espécie de aporte cultural para o setor, uma vez que trará debates e explanações sobre diferentes perfis de riscos modernos, globais e regionais. Irá abordar desde de risco cibernético a roubo de cargas em regiões específicas. Sempre sob o ponto de vista de especialistas de diferentes nacionalidades e experiências, uma vez que a programação contará com palestrantes dos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Brasil e Colômbia, entre outros.

Na audiência, estarão presentes representantes do mercado de seguros de diversos países, com destaque para os da América Latina, que comparecerá em peso com Brasil, México, Argentina, Colômbia e Panamá. Representantes da Espanha e Portugal também estão confirmados. Outra novidade da Alarys em 2018 é que haverá tradução simultânea para três idiomas: espanhol, português e inglês.

“A ideia é formar melhores gerentes de riscos, para que quando o cliente opte por qual seguro contratar, ele possa entender detalhes que são cruciais em sua escolha. É uma colaboração no sentido de educar o mercado. Não se trata de vender uma apólice, mas sim de instruir o setor na melhor compreensão de como funcionam os gerenciamentos de riscos em seguros e quais são os principais riscos atualmente em diferentes países”, explica Jorge Luzzi, presidente da Herco, consultoria de riscos, e presidente da Alarys.

Saiba mais do evento através deste link: https://portaldagestaoderiscos.com/alarys-apogeris-congress/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN