Notícias | 29 de março de 2021 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro Vida e Previdência promove live para Corretores parceiros de todo o Brasil

A importância do seguro de vida e da previdência privada nunca ficou tão evidente como agora, em que a proteção e a segurança com relação à vida e ao futuro passaram a ser discutidas com mais frequência. Pensando nisso, o Porto Seguro Vida e Previdência promove no dia 31 de março (quarta-feira), às 16h, uma live voltada para os Corretores parceiros interessados em conhecer mais sobre os produtos da companhia e seus benefícios e quais oportunidades estão disponíveis para multiplicar seus ganhos ainda em 2021. 

Com o tema “Desbloqueie seu sucesso para 2021”, a apresentação será comandada pelo time comercial da seguradora e trará argumentos e ferramentas para potencializar as vendas de seguros de vida e os planos de previdência privada, além de explicar as principais campanhas e ações comerciais da Porto Seguro. 

A live será transmitida pelo link https://portoseguro-br.zoom.us/webinar/register/WN_9ua7bBJsTf-9mKNSMHdZCQ. Os profissionais que ainda não têm cadastro na companhia, podem fazer pelo site, seguindo o passo a passo disponível:https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/corretor

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN