Notícias | 13 de julho de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro Vida e Previdência apresenta novo posicionamento com foco nos momentos de transição da vida

Companhia reforça apoio, benefícios e soluções que contribuem para o hoje e para o amanhã

Pensar no hoje é tão importante quanto pensar no amanhã, e contar com algumas ferramentas é essencial para atravessar cada fase da vida com mais segurança e chegar bem ao futuro. Este é o novo posicionamento do Porto Seguro Vida e Previdência, intitulado “Porto Seguro para toda vida”.

“As pessoas necessitam de apoio não só quando os riscos se tornam reais, mas principalmente quando elas passam por transições”, explica Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da companhia.“Não são poucos os momentos de mudança. A vida traz desafios maiores a cada dia”, complementa.

Concluir os estudos, mudar de emprego, viajar em busca de novas experiências, construir uma família, passar a conciliar a figura de filho com o papel de pai, investir em um negócio próprio. Embora seja possível planejar uma parte dos acontecimentos, Fernanda lembra que situações inesperadas podem surgir a qualquer momento e que também é importante estar preparado para enfrentá-las.“Seguro de vida, seguro viagem e previdência privada são soluções que se complementam e que contam com coberturas e benefícios que nos ajudam em todas as transições da vida”, reforça.

De acordo com Fernanda, a seguradora busca transmitir o novo posicionamento da maneira mais próxima à realidade das pessoas. “Tudo gira em torno da vida: seguro para viver, viajar para viver, investir para viver.Mostraras três soluções de maneira integrada é uma forma de reforçar que estamos sempre prontos para cuidar do bem mais precioso que temos, a nossa vida”, comenta.

“O posicionamento de soluções integradas, juntamente com a conscientização de que são soluções de benefícios para a vida e durante a vida, materializam a oferta de proteção total que todos nós necessitamos”, finaliza.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN