Porto Seguro veste a camisa do combate ao câncer de mama

23/10/2019 / FONTE: Porto Seguro

239944-outubro-rosa-x-dicas-de-prevencao-do-cancer-de-mama

Neste Outubro Rosa, companhia reforça seu compromisso com a vida de seus segurados

O mês de outubro é marcado pela campanha de conscientização de prevenção e diagnóstico do câncer de mama, uma das doenças que mais acomete as mulheres no Brasil e no mundo. De acordo com o relatório do Instituto Nacional do Câncer (INCA), as estimativas de incidência da doença para esse ano chegam a quase 60 mil casos no país. Atenta a essa situação alarmante, a Porto Seguro adere ao Outubro Rosa e ressalta a importância de o seguro de vida ser considerado como mais um auxílio em situações delicadas e imprevisíveis.

“Necessitamos do apoio da família, dos amigos e também do apoio financeiro. É importante que em episódios como este as finanças estejam equilibradas, pois muitos gastos não previstos surgem e podem comprometer o orçamento”, lembra Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Ao aderir ao Vida Individual para mulheres, a segurada tem acesso à segunda opinião médica no caso de suspeita de câncer e recebe o pagamento do valor contratado diretamente na conta corrente em caso de diagnóstico da doença.

Uma ajuda e tanto para pagar, por exemplo, uma cuidadora, alimentação diferenciada, remédios específicos ou até mesmo procedimentos não cobertos pelo plano de saúde. “Ele ainda pode usar o dinheiro do seguro da maneira que achar melhor, inclusive para manter as contas em dia em um momento que passa por grandes mudanças na rotina”, completa a executiva.

 

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/
Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: