Notícias | 20 de março de 2020 | Fonte: Corretor Online

Porto Seguro toma decisões importantes para prevenir a propagação da COVID-19

A Porto Seguro está atenta às recomendações das autoridades de Saúde para prevenir a propagação da COVID-19 (coronavírus).

Temos compartilhado frequentemente com nossos colaboradores orientações válidas para a Matriz da Porto Seguro, para Sucursais e Regionais e para você Corretor de Seguros.

As Sucursais já estão seguindo novos direcionamentos:

 – É recomendado que os prédios das Sucursais/Regionais com sistemas de ar-condicionado centralizados sejam desligados e que as janelas estejam sempre abertas;

– Sugerimos operar com número reduzido de colaboradores e em esquema de rodízio;

– A equipe comercial deve priorizar o home office.

É importante que você Corretor também avalie como organizar as atividades dos funcionários de sua corretora e pense na possibilidade de trabalharem em home office. Se precisar atuar dentro da Sucursal, estaremos abertos a te receber e apoiar.

Considere nos locais de trabalho o aspecto da distância recomendada pelas autoridades de Saúde (de 2 metros entre as pessoas). Nesse momento, precisamos nos prevenir, para o bem comum.

A Porto Seguro, a partir dessa semana, tomou decisões importantes:

– liberação para trabalho de modo remoto em home office de colaboradores, desde que a estrutura siga funcionando para que você, Corretor, e nossos clientes continuem sendo atendidos.

– Priorização para trabalho remoto das pessoas que se enquadram no grupo de risco: gestantes, portadores de doenças que causam imunossupressão, pessoas com doenças respiratórias, colaboradores com idade acima de 60 anos.

– Suspensão de eventos e atividades na Porto Seguro até o dia 16/04: academia, biblioteca, eventos, almoços com Corretores, treinamentos, viagens corporativas, entre outros.

Todos nós precisamos fazer nossa parte pelo bem de todos!

Conte sempre com a Porto Seguro, principalmente, nesses momentos de prevenção.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN