Notícias | 30 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Porto Seguro Saúde lembra importância dos profissionais de psicologia

No Dia do Psicólogo, companhia destaca papel do profissional e reforça uma de suas principais iniciativas, a “Psicologia Viva”
O Dia do Psicólogo, é comemorado na terça-feira, 27 de agosto. A data, criada na década de 1960, a partir da regulamentação da profissão no Brasi, serve para lembrar e ressaltar a importância dos profissionais de psicologia. A Porto Seguro Saúde, passou a oferecer, no ano passado, de forma pioneira, aos seus segurados o que há de mais moderno no atendimento psicológico, a plataforma “Psicologia Viva”.
 Com cerca de 600 atendimentos por dia, disponível 24h, a plataforma conta com mais de 130 psicólogos referenciados para cuidar da saúde emocional e mental. Preocupados com a credibilidade e confidencialidade dos serviços, estão em conformidade com a regulamentação do Conselho Federal de Psicologia (CFP).
Superintendente do Porto Seguro Saúde e madrinha do programa acelerado pela Oxigênio, empresa do Grupo Porto Seguro, Mônica Bortolossi ressalta que a tecnologia pode ser uma importante aliada para atender às necessidades do cliente. “Essa iniciativa facilita o segurado ao acesso a profissionais de qualidade e vem ao encontro com as diretrizes do produto em trazer sempre inovação aos serviços prestados. Essa é mais uma alternativa de fazer terapia em um ambiente seguro e confiável”.
O serviço está com acesso disponível via smartphone, tablet, notebook ou qualquer computador com câmera. A plataforma traz inúmeras vantagens para os segurados: desburocratização do atendimento, pois em poucos cliques já agenda e inicia sua sessão via videoconferência; diversos temas à disposição como família, comodidade de acesso no melhor horário e local para o paciente; relacionamento afetivo e desenvolvimento profissional; privacidade e sigilo do atendimento; entre outros.
Para mais informações sobre a plataforma, basta acessar www.psicologiaviva.com.br.
————————————————————————————————————————————————————————-
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN