Notícias | 10 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro lança nova campanha que premiará Corretores

O Porto Seguro Saúde acaba de iniciar a Campanha “Emissão Premiada 2018 -2ª edição”, que tem como público alvo os Corretores das seguintes localidades: São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos e da região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação é válida entre os dias 1° de julho e 31 de dezembro de 2018, e tem por objetivo estimular os profissionais a aumentarem suas chances de negócios, além de premiar a emissão de novas vidas nos planos PME do Porto Seguro Saúde.

Na edição, a novidade é que haverá premiação extra para propostas transmitidas online, ou seja, aquelas que não tem a necessidade de documentos físicos. “Dessa forma, o processo de análise e emissão fica mais simples e rápido, facilitando o dia a dia dos Corretores e dos clientes”, explica Mônica Bortolossi, Superintendente do Porto Seguro Saúde.

Corretores de seguros ativos, com SUSEP de pessoa física ou jurídica cadastrada junto ao Porto Seguro Saúde, podem participar da ação. Durante o período em que ela for válida, os profissionais que atingirem o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento e confirmarem o pagamento da 1º parcela ganharão um percentual de agenciamento adicional que pode chegar a 100%.¹

O Corretor também pode fazer parte da campanha Emitiu, ganhou!. Nesse caso, para cada apólice do produto PME emitida, o profissional receberá um valor em reais, que pode chegar até 1,5 mil reais, a título de bônus, a ser pago conforme número de vidas.

Para saber dos detalhes sobre a Campanha, basta consultar o regulamento que está disponível no Corretor Online ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN