Notícias | 8 de abril de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Porto Seguro Saúde firma parceria e anuncia serviços inéditos para beneficiários

A Porto Seguro Saúde e a Viveo, ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde -, fizeram uma parceria inédita com o objetivo de fornecer um amplo atendimento aos pacientes crônicos, que dependem de medicamentos recorrentes e muitas vezes de alto custo. 

Os beneficiários Porto Seguro Saúde, além de receberem seus medicamentos de forma mais rápida, terão acesso a serviços personalizados da Mafra Hospitalar e da Far-me pelo Programa de Suporte ao Paciente (PSP). A Mafra fornecerá medicamentos especiais à operadora, que serão entregues via Healthlog na casa do paciente em todo o País. Por sua vez, a Far-me fará todo o acompanhamento do processo de acesso e adesão do paciente ao tratamento, desde a avaliação e liberação, ao monitoramento da logística – partindo do Centro de Distribuição até a porta do domicílio do beneficiário. Além disso, a empresa fornecerá serviços voltados à correta adesão ao tratamento medicamentoso por parte do paciente, aumentando as chances de sucesso terapêutico.

 A parceria também contempla suporte completo para a correta adesão ao tratamento e cuidado integral da equipe de especialistas em saúde para diferentes tipos de assistência – incluindo o esclarecimento de dúvidas sobre uso, armazenamento e cuidados com medicamentos e a prevenção de reações adversas. 

Com a iniciativa, o objetivo é reduzir ao máximo os riscos à saúde e quaisquer barreiras à melhora do quadro clínico.

Outro projeto de destaque levará mais benefícios aos clientes do Porto Seguro Saúde, é que agora passam a contar com vantagens extras ao adquirir os serviços da Far-me Box. Trata-se de uma assinatura de medicamentos de uso contínuo com entrega automática na casa dos pacientes a cada 30 dias, já separados por dose, dia e horário, de acordo com cada prescrição médica. Além da solução, os pacientes também podem usufruir do envio de remédios/itens de saúde pontuais e contam com acompanhamento clínico farmacêutico personalizado ao longo de todo o tratamento. O benefício está disponível para os municípios de São Paulo, Grande São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, além de Belo Horizonte e Grande Belo Horizonte.

Os beneficiários Porto Seguro Saúde ainda terão vantagens exclusivas na assinatura dos serviços da Far-me, que terá preço mensal fixo — salvo apenas o reajuste anual da CMED Anvisa, isenção da taxa de adesão ao plano e 50% de desconto nas três primeiras Far-me Box. 

A contratação poderá ser realizada de forma digital e o beneficiário deverá informar apenas os dados da carteirinha do Porto Seguro Saúde e a listagem dos medicamentos a serem utilizados, por meio do serviço Far-me. Para mais informações, acesse farme﹒com﹒br ou ligue (31) 2528 4229. Por WhatsApp, os contatos são (31) 98372-3906 e (11) 3289 8232.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN