Porto Seguro retira exigência de aporte de R$ 1 mil em previdência privada

16/09/2020 / FONTE: CQCS

previdencia

Vida e Previdência foi o tema da live do instagram @Corretoreprasempre da Porto Seguro, nesta terça-feira, 15/09, entre a diretora comercial São Paulo da Porto Seguro, Eva Miguel e Fernanda Pasquareli, diretora de vida e Previdência. “Quanto mais pudermos apoiar o corretor, mais rapidamente ele consegue fazer o trajeto com sucesso. É um tema bastante importante na agenda dos corretores”, destacou Eva.

 

Fernanda falou sobre o novo posicionamento do produto Vida e Previdência, o Porto Seguro Pra toda Vida. “Foi um trabalho bastante longo para que os corretores pudessem falar de maneira diferente com seus clientes”, afirmou.  Ela explicou que vida, previdência e viagem não são apenas para um momento específico. “Acompanham nossa jornada ao longo das transições de  nossa vida”, disse.

 

A executiva reforçou que a divulgação com o corretor de seguros precisava ter um diferencial por isso, as campanhas foram colocadas na promo digital e, segundo ela, os corretores estão usando bastante em suas redes sociais.

 

Sobre Previdência, Fernanda ressaltou que é uma ferramenta para o longo prazo. Ela anunciou que a companhia retirou a exigência do aporte de R$ 1 mil. “Os corretores trouxeram essa necessidade de ajuste operacional, agradeço bastante”, ressaltou. 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: