Notícias | 16 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro retira exigência de aporte de R$ 1 mil em previdência privada

Vida e Previdência foi o tema da live do instagram @Corretoreprasempre da Porto Seguro, nesta terça-feira, 15/09, entre a diretora comercial São Paulo da Porto Seguro, Eva Miguel e Fernanda Pasquareli, diretora de vida e Previdência. “Quanto mais pudermos apoiar o corretor, mais rapidamente ele consegue fazer o trajeto com sucesso. É um tema bastante importante na agenda dos corretores”, destacou Eva.

 

Fernanda falou sobre o novo posicionamento do produto Vida e Previdência, o Porto Seguro Pra toda Vida. “Foi um trabalho bastante longo para que os corretores pudessem falar de maneira diferente com seus clientes”, afirmou.  Ela explicou que vida, previdência e viagem não são apenas para um momento específico. “Acompanham nossa jornada ao longo das transições de  nossa vida”, disse.

 

A executiva reforçou que a divulgação com o corretor de seguros precisava ter um diferencial por isso, as campanhas foram colocadas na promo digital e, segundo ela, os corretores estão usando bastante em suas redes sociais.

 

Sobre Previdência, Fernanda ressaltou que é uma ferramenta para o longo prazo. Ela anunciou que a companhia retirou a exigência do aporte de R$ 1 mil. “Os corretores trouxeram essa necessidade de ajuste operacional, agradeço bastante”, ressaltou. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN