Notícias | 12 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro relança seguro para Motos com grande novidade

Com o objetivo de atender a crescente demanda no setor, a Porto Seguro relançou o Porto Seguro Moto. O produto agora passa a oferecer duas novas opções de seguros: uma que abrange motos de 50 até 300 cilindradas (para quem usa a moto como meio de locomoção diária, para ir e voltar do trabalho, por exemplo) e outra que contempla motos a partir de 301 cilindradas (para quem utiliza a moto para lazer e percorre viagens de longa duração).  

“Mesmo com o crescimento do mercado de motocicletas, muitas pessoas ainda não possuem seguros para suas motos. A ideia é personalizar o produto e torná-lo mais atrativo”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Para a opção de baixa cilindrada, os motociclistas terão coberturas mais enxutas, com a possibilidade de parcelamento do seguro em até 10 vezes, sem juros, no Cartão de Crédito Porto Seguro ou no débito em conta.

Ja motos de alta cilindrada, contam com coberturas completas, que atendem às necessidades desse público, como a disponibilização de guincho com extensão para o Mercosul e serviços emergenciais à residência.

 Para ambos os segmentos, o Porto Seguro Moto mantém os benefícios já existentes: cobertura total (colisão, incêndio, roubo e furto) ou cobertura para incêndio, roubo e furto; assistência 24h; reposição do valor da moto 0KM por até 6 meses; desconto de 25% na franquia (valor limitado); cláusula contratada para cobertura de acessórios (capacete, luvas, botas, jaqueta, calça e intercomunicador).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN