Notícias | 22 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro registra crescimento em nicho que Corretor pode explorar

A Porto Seguro registrou crescimento de mais de 10% na contratação do seguro para Câmeras fotográficas no primeiro semestre de 2018, em comparação ao mesmo período do ano anterior. O produto é personalizado e oferece cobertura para danos físicos (ocasionados por acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou na tentativa de roubo); subtração do bem; danos elétricos (causados por descargas elétricas, oscilações de energia e curtos circuitos); danos por água ou líquido (provocados de maneira acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida).

A contratação é simples e rápida e, além disso, oferece a garantia internacional, que estende a garantia contratada para ocorrências fora do Brasil e perda ou pagamento de aluguel, reembolso ao locatário ou pagamento do valor do aluguel ao proprietário do equipamento para danos cobertos.

“Antes de viajar ou após adquirir os equipamentos, é importante assegurar, além dos equipamentos, seus acessórios também, que podem chegar a custar até mais que a própria câmera fotográfica”, destaca o Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros.

Saiba mais em www.portoseguro.com.br/equipamentos-portateis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN