Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Porto Seguro recebe corretores durante 9º Simpósio Paranaense de Seguros

Quem esteve presente no do 9º Simpósio Paranaense de Seguros foi a Porto Seguro. Rivaldo Leite, diretor de produção da Porto Seguro destacou a organização do evento. “Um evento maravilhoso. Os corretores estão adorando”, disse.

O corretor Adelio Francisco de Oliveira, da Adallseg Corretora, também elogiou o evento. “O evento está fantástico. É um lugar onde encontramos amigos, o pessoal das seguradoras, podemos trocar ideias, nos aproximar mais dos colegas, dos gerentes, gosto muito desses eventos porque sempre aprendemos alguma coisa. Sempre participo”, destacou.  Ele considera que a Porto Seguro tem uma influência grande nos eventos que ela participa. “É uma seguradora inovadora, com profissionais bem preparados, os produtos são impecáveis. Quando vendemos um produto deles sabemos que o cliente está bem amparado”, disse.

Antonio da Silva Pinella, da Pinella Corretora de Seguros, também foi só elogio à companhia. “Porto seguro dá oportunidade para o corretor crescer com uma grande diversidade de produtos. Com ela consigo fazer diversificação para atender os clientes na sua necessidade”, ressaltou.

Sérgio Mendonça, da Porto Seguro, destacou a participação dos corretores. “A satisfação e alegria de estarmos aqui é indescritível. O evento está cheio, com a presença de várias seguradoras e corretores. Participar de um evento como esse, encontrar amigos e falar com os corretores sobre negócios e perspectivas, é uma grande alegria desses dois dias de eventos falarmos sobre desenvolvimento do mercado e negócios”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN