Notícias | 22 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro realiza feirão de veículos

A sexta edição do Feirão Carro Fácil Seminovos ocorre de 25 a 27 de outubro, em São Paulo

Atenção! Para quem está planejando comprar ou trocar o automóvel, a Porto Seguro promoverá a sexta edição do Feirão Carro Fácil no próximo fim de semana, de 25 a 27 de outubro. O evento acontecerá em São Paulo, na Loja Carro Fácil Seminovos.

O público terá acesso a veículos que foram adquiridos direto das montadoras e que já foram entregues aos clientes que contrataram o serviço do carro por assinatura da Porto Seguro e que agora serão comercializados como seminovos.

“Quem adere ao Carro Fácil tem direito a um veículo zero km com seguro, manutenção preventiva e assistência 24 horas inclusos. O assinante também não precisa se preocupar com a documentação do veículo, pois o serviço ainda contempla o IPVA”, explica Marcelo Rosal, gerente do Porto Seguro Carro Fácil.

Após um ou dois anos de uso, dependendo do plano escolhido pelos assinantes, os veículos voltam para a seguradora e são vistoriados, passando por um cheklist que tem por objetivo atestar sua qualidade para que os carros possam ser comercializados dentro do padrão de um seminovo Carro Fácil. Após a verificação de possíveis reparos e com a comprovação da ausência de avarias , o automóvel é disponibilizado para a venda.

Os veículos comercializados no Feirão pertenceram a um único dono e foram rigorosamente acompanhados durante o período de assinatura.

Pagamento facilitado

No momento da adesão dos veículos, o cliente tem a análise de crédito feita, para que ele possa financiar o valor do carro em até 60 meses, através da Porto Seguro Financeira, que dispõe de taxas de financiamento personalizadas, além de 6% de desconto na contratação do Porto Seguro Auto.

Também há a possibilidade de parcelamento de 20% do valor do veículo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito Porto Seguro, o que garante três mil pontos no programa de relacionamento do cartão. O valor liberado será debitado apenas na parcela do mês.

Um comentário

  1. Sérgio Augusto Schneider

    30 de outubro de 2019 às 9:21

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN