Notícias | 21 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro promove mais uma edição do Feirão Carro Fácil Seminovos

Evento ocorre entre 24 e 25 de agosto na loja Carro Fácil Seminovos e é aberto ao público

A Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, promoverá mais uma edição do Feirão Carro Fácil Seminovos. O evento reúne veículos com garantia de fábrica, baixa quilometragem, revisões realizadas nas concessionárias e sem ocorrências de sinistro.

O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto, na loja Carro Fácil Seminovos, que foi inaugurada, na cidade de São Paulo. Clientes e não clientes da Porto Seguro têm entrada gratuita no local.

“Será uma boa oportunidade para quem pretende comprar ou trocar de automóvel, pois os veículos foram adquiridos direto das montadoras e entregues aos clientes que contrataram o nosso serviço de carro por assinatura, que inclui benefícios como seguro, manutenção preventiva e assistência 24 horas. Ou seja, todos os automóveis comercializados no Feirão tiveram apenas um único dono e foram acompanhados de perto durante todo o contrato”, garante Marcelo Rosal, gerente do Porto Seguro Carro Fácil.

Rosal reforça que, depois de um ou dois anos de uso, dependendo do plano escolhido pelos assinantes, os veículos retornam para o Carro Fácil. Os automóveis passam por checklist e vistoria que atestam sua qualidade para que seja comercializado dentro dos padrões de um seminovo do Carro Fácil Seminovos, em vez de serem disponibilizados para uma nova assinatura. “Só depois de verificarmos eventuais reparos e comprovarmos a ausência de avarias é que colocamos o carro para venda”, completa.

Facilidade no pagamento

Também há facilidade nas formas de pagamento, os consumidores contam com uma análise de crédito instantânea para o financiamento do valor do carro em até 60 meses através da Porto Seguro Financeira, que oferece taxas de financiamento personalizadas e 6% de desconto na contratação do Porto Seguro Auto.

Serviço

Feirão Carro Fácil Seminovos
Datas: 24 e 25 de agosto (sábado e domingo), das 9h às 18h
Local: Avenida Rio Branco, 1448 – Campos Elíseos (SP)
Estacionamento: Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos (SP)
Evento gratuito e aberto ao público

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN