Notícias | 5 de agosto de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro promove live de corrida em Minas Gerais

Evento simula percurso de rua e é voltado para toda a família. Inscrições abertas

No dia 30 de agosto, a partir das 8h30, acontece a Corrida Porto Seguro em Casa, evento online promovido pela seguradora Porto Seguro em parceria com a TBH, empresa especializada em esportes, que simulará uma corrida pelas ruas de Minas Gerais, com palco, som, pórtico de largada, posto de água, percurso e pódio.

O evento será transmitido no canal no Youtube da Porto Seguro e contará com aulões de aeróbico, cerimônia de largada e prática de corrida em espaço reduzido composto por corrida de 1 hora, 50, 40, 30 ou 20 minutos, corrida Kids de 5 minutos e corrida pet. Toda a transmissão acontece sem aglomeração, estando presentes no estúdio apenas o cinegrafista, o produtor da TBH e o locutor do evento.

Com os eventos suspensos em função da covid-19, a Porto Seguro e a TBH criaram um novo jeito de fazer corrida e manter os exercícios em casa. ‘’O objetivo é realizar um evento familiar que proporcione saúde e bem-estar para a população, mesmo em tempos de distanciamento físico. Um lembrete para a importância de cuidarmos da nossa qualidade de vida’’ reforça Wesley Andrade, gerente da Porto Seguro em Minas Gerais.

Para saber mais sobre a Corrida Porto Seguro em Casa e se inscrever, acesse: http://www.tbhesportes.com.br/site/corrida-porto-seguro-em-casa .

Cronograma:

08h30 – Início do evento e da LIVE no YouTube da Porto Seguro

08h40 – Interação no Telão

08h50 – Alongamento

09h00 – Largada da Corrida

09h45 – 1º Aulão aeróbico

10h00 – Fim da corrida e cerimônia de premiação

10h10 – Largada Corrida kids de 5m e Corrida Pet

10h20 – 2º Aulão aeróbico

10h40 – Encerramento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN