Notícias | 12 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro promove grande ação que beneficiará Corretores

Até a próxima sexta-feira, 15, a Porto Seguro está promovendo a Mega Week do Porto Seguro Residência. Durante esse período, os Corretores poderão ofertar o produto com condições diferenciadas para novas apólices e também para renovações de outras seguradoras.

O seguro residencial estará com 10% de desconto no valor do seguro + 10% de desconto se o consumidor adquirir e pagar com o Cartão Porto Seguro.Um desconto de 10% no valor do seguro será dado a quem já possui o cartão + 5% pelo pagamento com o Cartão Porto Seguro. Das duas maneiras, o pagamento poderá ser feito em 10x sem juros.

Marcel Tornero, Gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, afirmar que a Mega Week á uma grande oportunidade para o Corretor e para o segurado. “Como o nome da ação já diz, essa é uma mega oportunidade para quem ainda não tem o seguro e também para os Corretores. Contar um seguro que ampara diversas situações do cotidiano, faz toda a diferença neste período em que estamos passando dentro dos nossos lares. Isso porque, com todos os em casa os riscos de acidentes domésticos aumentam consideravelmente. Vários aparelhos eletrônicos ligados ao mesmo tempo podem sobrecarregar a rede elétrica e causar prejuízos como uma TV ou uma geladeira queimadas ou um vídeo game comprometido. O fato de estarmos mais tempo na cozinha também pode aumentar os incêndios nos lares, seja por uma panela esquecida no fogo ou pelo uso incorreto de álcool”.

_______________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN