Notícias | 23 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Porto Seguro promove ação que possibilita agenciamento extra para os Corretores

A Porto Seguro realiza amanhã, dia 24, a segunda edição do Mega Day Vida 2021. Voltada aos produtos de Vida da companhia, a ação traz vantagens para os clientes e Corretores parceiros, que terão a possibilidade de garantir agenciamento progressivo), podendo receber nesta edição até 45% de agenciamento extra, além de mais pontos na Campanha Conquistadores. 

As condições são válidas para os produtos Vida Individual, Vida Mais Simples, Vida Mais Mulher, e também para a cobertura de risco e para propostas de Proteção Planejada em novos planos de previdência privada. 

Consumidoras que contratarem o Vida Mais Mulher e os novos planos do Porto Seguro Previdência com cobertura de risco ou com a inclusão do Proteção Planejada terão acesso, durante seis meses, a telemedicina gratuita, através da qual os segurados poderão contar com orientação médica via videoconferência, 24 horas por dia. Pagamentos realizados com Cartão de Crédito Porto Seguro terão 10% de desconto. Para pagamentos com demais cartões, o benefício será de 5%. 

Benefícios para o consumidor 

Presente nos seguros de vida e nos novos planos de previdência privada, a cobertura de DIT (Diárias por Incapacidade Temporária) engloba 250 profissões. Ou seja, se o segurado precisar se afastar do trabalho por alguma doença ou acidente, há pagamento de diárias, no valor contratado, por até um ano. Em casos de imprevistos por esforço repetitivo, o segurado pode receber até 90 diárias durante o seu afastamento; 

O seguro de vida individual tem cobertura para até 27 eventos, entre eles câncer, Alzheimer e 11 tipos de transplantes. Com o diagnóstico comprovado, o segurado recebe o valor contratado de uma só vez e pode usar o dinheiro para o tratamento, medicamentos, contas de rotina ou o que considerar melhor para o momento. As demais coberturas seguem inalteradas. 

Para consultar mais informações do Mega Day Vida, acesse o Corretor Online. Mais  detalhes sobre as coberturas do Porto Seguro Vida podem ser conferidos no site https://www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida. Para saber mais sobre as coberturas do Porto Seguro Previdência, basta acessar https://www.portoseguro.com.br/previdencia-privada

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN