Notícias | 7 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Paulo Araújo

Porto Seguro promove ação gratuita em Minas Gerais

Motoristas poderão revisar itens de segurança e avaliar emissão de poluentes dos seus veículos

Entre os dias 8 e 11 de agosto, a cidade de Itajubá receberá a Linha de Inspeção Veicular Móvel, do Porto Seguro Auto. Segurados e não segurados poderão realizar diagnósticos gratuitos em vários itens do veículo, tais como, sistema de freios e suspensão, luzes, bateria, alinhamento e análise da emissão de gases poluentes. A ação tem como objetivo conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva dos carros. O atendimento será realizado na Avenida dos Ferroviários (Sambódromo), próximo ao Sesi.

Na Linha de Inspeção Veicular, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer melhor as reais condições de uso dos veículos. A avaliação que é realizada por profissionais especializados, orienta o motorista sobre manutenções que, eventualmente, devem ser realizadas para garantir uma maior segurança no dia a dia. Além da situação do automóvel os motoristas, o Porto Seguro Auto também oferecerá exames de aferição de pressão arterial e avaliação do índice de massa corpórea (IMC), para verificar o estado de saúde dos motoristas.

Ao fim da inspeção, os motoristas receberão um relatório com a análise de emissão de gases poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2), que é lançada na atmosfera, comparando com a quantidade adequada, considerando o modelo, ano e o combustível utilizado. Os serviços da Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto estão disponíveis para veículos leves e pick-ups com até quatro toneladas, exceto carros rebaixados ou 4×4.
Serviço – Linha de Inspeção Veicular Móvel

Data: 08 a 11 de agosto.

Local: Avenida dos Ferroviários (Sambódromo) – Itajubá – Minas Gerais.

(Foto: Porto Seguro)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN