Notícias | 30 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro premia Corretores

A Porto Seguro realizou ontem dia (29/05), no Restaurante Coco Bambu, uma premiação referente a campanha “Você na direção certa”. Ao todo, seis Corretores foram premiados, três com carros e três vales-viagens. 

João Paulo da Cunha, diretor da sucursal Bahia, se mostrou muito satisfeito com a finalização da campanha e com a premiação, que muito alegrou os Corretores. “Encerramos essa campanha, que foi um marco dentro da Porto, tentamos proporcionar aos corretores algo diferente, saio com o sentimento de dever cumprido”, desabafa. 

Raimundo Teixeira Santos, Centaurus Corretora de Seguros, foi um dos ganhadores dos carros, faturou um fiat Argo. “Gostaria de agradecer a Porto, temos um longo tempo de trabalho com a seguradora. Trabalhamos com foco para alcançar. Eu, minha família e meus funcionários trabalhos juntos para isso”.  finaliza. 

Flávia Costa, da Durango Corretora de Seguros, foi a outra ganhadora do Fiat e estava muito feliz pela conquista. “A Porto é uma seguradora querida, amamos produzir com a Porto, tivemos foco, fé e uma equipe forte. Temos essa equipe, conseguimos fazer e entregar esse prêmio para nossa Corretora”, pontua. 

Henrico Peleteiro também ganhou um carro da companhia. “Minha trajetória com a Porto é um sonho, conseguimos estreitar os laços, agradeço a todos os envolvidos nessa parceria. Toda empresa quer trabalhar com uma companhia que agregue valor. Só agradecer”, finaliza. 

____________________________________________________________________________________________________________________

 

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN