Notícias | 15 de outubro de 2018 | Fonte: Imagem Corporativa

Porto Seguro patrocina Secovi Talks

A Porto Seguro patrocina a primeira edição do Secovi Talks, evento que tem o objetivo de fomentar inovação dentro do setor imobiliário. A ação ocorrerá no dia 19 de outubro, a partir das 12h, na sede do Secovi em São Paulo.

O evento conta com 12 palestrantes especialistas de diversas áreas do conhecimento, que abordam a mudança de comportamento de vida das pessoas, os diversos tipos de moradia (casa própria, compartilhada) atualmente, tendências de consumo e anseios da nova geração, o trabalho colaborativo em rede, a vida em comunidade, além da sustentabilidade das relações.

A Porto Seguro estará presente no evento com um espaço exclusivo e seus executivos estarão à disposição para conceder informações e esclarecer dúvidas sobre as soluções de locação da companhia. O Seguro Fiança e o PortoCap são alternativas que substituem o fiador, com vantagens e atenua consideravelmente toda a burocracia no momento de alugar um imóvel. Além disso, esses produtos concedem maior agilidade no momento de fechar o negócio e maior confiança e segurança ao dono do imóvel e ao inquilino.

“Para a Porto Seguro é uma honra participar e contribuir de um evento que promove inovação para o mercado e sugere novas práticas de negócio. Essa atualização constante tem grande importância no que diz respeito ao alinhamento do mercado com as novas tendências da sociedade como um todo”, afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização.

Interessados em ter mais informações sobre o evento, devem acessar o site www.secovitalks.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN