Notícias | 8 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro passa atuar em novo segmento e apresenta excelentes oportunidades para o Corretor

Recentemente, a Porto Seguro desenvolveu um produto para levar acesso à saúde para grande parte da população e apresentou o “Porto Cuida”, que inclui titular e dois dependentes, sem a necessidade de grau de parentesco e oferece descontos em consultas (físicas ou remotas), exames, terapias e medicamentos. O novo serviço, que não é um plano de saúde, é uma forma de expandir a atuação do grupo.

Em entrevista ao CQCS, Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odonto e Ocupacional da Porto Seguro, informou que o lançamento desse serviço é motivado por um ideal: a Porto Seguro está sempre buscando oferecer as melhores soluções a uma maior parcela da população.

“No caso do Porto Cuida, não se trata de um serviço de saúde popular, mas sim um meio de acesso a todos que não contam com um plano de saúde. Nossa intenção é disponibilizar para todos os públicos nossos serviços e atendimento de qualidade reconhecida, a fim de proporcionar aos diferentes perfis a melhor experiência possível”, disse o executivo.

Além disso, a Porto enxerga no produto uma oportunidade de democratizar o acesso a um serviço de saúde de qualidade. “Poder, por um preço acessível, ter à disposição descontos expressivos em exames, medicamentos, terapias e consultas em uma ampla rede referenciada, além de quatro atendimentos por telemedicina, é ter a certeza de um atendimento de qualidade”, explicou Zorzo.

O Porto Cuida também representa uma excelente oportunidade de negócios para os Corretores de seguros. “Para os Corretores, sem dúvidas, o Porto Cuida é um importante instrumento na ampliação de suas carteiras. Outra questão é que o Corretor pode disponibilizar o link para contratação em suas redes sociais, impactando uma quantidade relevante de pessoas do seu contato, mas que não sejam clientes ainda. Esse mesmo link, pode ser encaminhado por qualquer mídia digital para sua carteira também, realizando um perfeito cross sell”.

Caso os profissionais encontrem alguma dificuldade em encontrar argumentos para oferecerem o produto aos clientes, Marcelo explica: “As condições de contratação e todos os benefícios disponíveis do Porto Cuida são muito atrativos, certamente, são características que entendemos que o Corretor pode aproveitar na argumentação de vendas. Quem assina o Porto Cuida tem à disposição consultas por telemedicina, descontos expressivos em consultas, exames, terapia e medicamentos em uma rede referenciada de parceiros, além de um preço muito acessível para até três pessoas, pelo mesmo valor, independentemente do grau de parentesco, isso é, pode ser um parente ou um amigo e o pagador não precisa ser o usuário, facilitando a oferta para colaboradores, por exemplo”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN