Notícias | 1 de junho de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Porto Seguro participa do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

A Porto Seguro estará presente na 3º edição do CONSEG NE (Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste), que acontece entre 31 de maio e 1º de junho, em Maceió (AL). Com o conceito “Um mar de oportunidades com bons ventos para você”, a empresa irá apresentar aos Corretores informações e oportunidades comerciais sobre os produtos e serviços da Porto Seguro.

Além de disponibilizar um estande, a empresa irá participar de dois debates no dia 1º de junho. Rivaldo Leite, Diretor Geral da Porto Seguro, será um dos participantes do painel “O que devemos esperar do mercado de seguros no Nordeste nos próximos anos”, às 11h. Por sua vez, Jaime Soares, Diretor da Porto Seguro Auto, irá realizar uma apresentação sobre o seguro de automóveis às 14h10.

O 3º CONSEG NE tem como tema “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”. O evento é organizado pelo Sincor-AL, com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (Sindseg N/NE), do Sindseg-BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros.

Serviço:

Porto Seguro no 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso – Estande 17.

Endereço: Rua Celso Piatti, s/n – Jaraguá – Maceió/AL, CEP 57022-210.

Data: Entre 31 de maio e 1º de junho.

Informações: www.consegne.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN