Notícias | 2 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Paulo Araújo

Porto Seguro oferece vantagens para corretores

A campanha de incentivo “Emissão Premiada 2018 -2ª edição” foi iniciada pelo Porto Seguro Saúde. A iniciativa é voltada a corretores de São Paulo-SP, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos e da região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação deseja motivar profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e recompensar a emissão de novas vidas nos planos PME do Porto Seguro Saúde.

O diferencial desta edição está reservado para propostas transmitidas online, sem a necessidade de documentos físicos, onde haverá uma premiação extra. “Dessa forma, o processo de análise e emissão fica mais simples e rápido, facilitando o dia a dia dos Corretores e dos clientes”, comenta Mônica Bortolossi, Superintendente do Porto Seguro Saúde.

Todos os corretores de seguros ativos, com SUSEP de pessoa física ou jurídica que possuam cadastro junto ao Porto Seguro Saúde, podem participar da campanha. Durante o período de validade da iniciativa, os corretores que alcançarem o número de vidas emitidas exigidas pelo regulamento e conseguirem a obtiverem a confirmação de pagamento da 1º parcela ganharão um percentual adicional de agenciamento de até 100%.

O corretor pode participar também da campanha “Emitiu, ganhou!”, na qual para cada apólice do produto PME emitida, o corretor receberá um valor em reais, de até R$ 1,5 mil, como bônus pago de acordo com o número de vidas.

Todos os detalhes sobre a Campanha, podem ser consultados atrevés do regulamento disponível no Corretor Online ou em contato pelo e-mail comercial.saude@portoseguro.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN