Notícias | 17 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro oferece ferramenta para Corretores potencializarem vendas

A Porto Seguro desenvolveu uma ferramenta online que fornece materiais promocionais personalizados para todos os profissionais cadastrados na seguradora: a  PromoDigital. O objetivo da iniciativa é auxiliar os Corretores na captação de novos negócios e no relacionamento com seus clientes. Na plataforma, eles podem criar suas próprias campanhas de marketing, adquirir brindes personalizados com o logotipo da corretora, como mochilas e canetas, além de materiais gráficos, como folheteria, banners e cartazes.

“A utilização de peças de comunicação é fundamental para aumentar a visibilidade da marca do Corretor e, consequentemente, o reconhecimento dos consumidores sobre ela. Dessa forma, a PromoDigital colabora para que este profissional conquiste novos clientes, diversifique seu portfólio e amplie seus negócios. A plataforma oferece soluções integradas para a construção de uma campanha de marketing 360°, por meio de diversos canais e ferramentas”, afirma o Diretor Geral da Porto Seguro, Rivaldo Leite.

A PromoDigital disponibiliza ainda, para o ambiente virtual, banners e posts para o Facebook e demais redes sociais, vídeos, e-mails marketing e landing pages dos produtos da Porto Seguro, todos personalizados com o contato do Corretor. O acesso é realizado pelo portal Corretor Online, onde o profissional realiza o cadastro do perfil, com o logotipo da corretora e contatos.

Para acompanhar e mensurar os resultados das divulgações, a a plataforma oferece ao Corretor uma ferramenta com os números de acessos, quantidade de cadastrados e descadastrados, visualizações das páginas, entre outros. Todos os pedidos realizados podem ser consultados na plataforma, com relatórios para o acompanhamento dos status das solicitações.

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN