Notícias | 11 de agosto de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro oferece condições especiais para celebrar o mês dos pais

A companhia preparou mais de uma semana de ofertas especiais que vai beneficiar clientes e parceiros

A Porto Seguro adotou condições especiais de pagamento em seus produtos e serviços para celebrar o mês dos pais. Os consumidores contam com facilidades no parcelamento e na contratação de produtos, além de descontos no acionamento de serviços emergenciais para residência.

“Essas condições especiais refletem os esforços do nosso time que trabalha para oferecer soluções que se ajustem aos planos dos nossos clientes e que potencializem as vendas dos nossos parceiros corretores. Este é o nosso compromisso”, declara Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e Marketing da Porto Seguro.

Confira as condições especiais:

Porto Faz

Até 16 de agosto, ao adquirir qualquer serviço da Porto Faz, e-commerce de serviços da Porto Seguro, o cliente ganha um voucher de R$ 40 em serviços para presentear o seu pai ou qualquer outra pessoa.

Na Porto Faz é possível contratar serviços de chaveiro, desentupimento, consertos elétricos, hidráulicos e de eletrodomésticos, venda e instalação de fechadura digital, além de limpeza para sofás e estofados, colchões, tapetes e caixa d’água. Para saber mais, acesse: www.portosegurofaz.com.br.

Reppara!

Até 16 de agosto, ao contratar qualquer plano do Reppara!, plano de assinatura para serviços residenciais do Grupo Porto Seguro, o cliente ganha 1 mês grátis do Reppara! para presentear seu pai ou qualquer outra pessoa.

Diferente da Porto Faz, em que os serviços são contratados de forma avulsa, no Reppara! o cliente tem acesso a diversos atendimentos para sua residência ao assinar um pacote mensal. É possível acionar um serviço por mês. São dois planos disponíveis: o Reppara!, que conta com chaveiro, consertos hidráulicos, elétricos e desentupimentos. E o Reppara!+, que além de todos os serviços, possui conserto de eletrodomésticos. Para saber mais, acesse: www.reppara.com.br.

Porto Seguro Bike

De 9 a 31 de agosto, o Porto Seguro Bike estará com 10% de descontos para novas contratações. Para pagamento com Cartão Porto Seguro há acrescimento de mais 5% de desconto. Além disso, o produto conta com pagamento parcelado em até 12 vezes sem juros.

O Porto Seguro Bike conta com garantias e serviços pensados para cada tipo de bicicleta e para o perfil de cada cliente, com contratação simplificada. O produto garante cobertura para danos à bike, além de coberturas adicionais, como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O seguro conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias, que recentemente foi ampliada e passou a cobrir também o transporte da Bike realizada por terceiros, além da possibilidade de extensão de todas as garantias contratadas para viagens internacionais. Para saber mais, acesse portoseguro.com.br/seguro-bike ou entre em contato com um corretor de seguros.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN