Notícias | 21 de março de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

Porto Seguro lança seguro para animais

Reprodutores, matrizes, exemplares de competição e vencedores de exposições são animais de valor financeiro inegável. Para garantir o investimento dos proprietários contra acidentes e imprevistos, a Porto Seguro Seguros criou o Porto Seguro Animais, um produto que garante a indenização em caso de morte de bovinos e eqüinos.

O seguro já é comercializado nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Segundo a companhia, o seguro contribui para o planejamento das atividades do segurado ao garantir que, em caso de morte de algum animal coberto, seu criador não tenha que desembolsar uma quantia não prevista em seu orçamento.

A cobertura básica garante a indenização em caso de morte decorrente de moléstia, acidente, incêndio, raio, insolação, eletrocussão, luta, ataque ou mordedura de animais e parto ou aborto. A indenização corresponderá ao valor necessário para que o proprietário possa adquirir outro animal com as mesmas características do anterior.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN