Notícias | 8 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro lança promoção que beneficia clientes e Corretores

Trade concept

A Porto Seguro está promovendo, até o próximo dia de 10 de julho, sexta-feira, uma edição da edição do Mega Week do seguro residencial. A decisão foi tomada em virtude dos bons resultados da ação promocional do mês de maio.

No período, o seguro será ofertado com 10% de desconto e poderá ser parcelado em até 12x sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro, opção que ainda conta com mais 5% de desconto. Para quem adquirir o seguro com cartões de outras bandeiras, o parcelamento poderá ser feito em até 6x sem juros, mas também com os 10% de desconto da semana.

O gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Marcel Tornero, pontua que essa semana é uma oportunidade para clientes e Corretores. “Ainda que, aos poucos, estejamos retornando às atividades, muitas pessoas seguem em casa e precisam que o lar esteja funcionando perfeitamente. Essas vantagens oferecidas na Mega Week servem como motivação para adquirir essa importante solução”.

A importância de contar com um seguro residencial

O seguro residencial é importante, pois pode servir de amparo em diversas situações do cotidiano, que são evidenciadas em um período como o atual, onde diversas pessoas estão passando muito tempo em casa. Vários aparelhos eletrônicos ligados ao mesmo tempo podem sobrecarregar a rede elétrica e causar prejuízos aos aparelhos eletrônicos que necessitam de ligação com o sistema de energia, por exemplo.

O seguro residencial poder atender a diferentes tipos de residências, como de uso habitual, para imóveis premium e de temporada. Todas as opções contam com uma cobertura básica, que ampara prejuízos causados em casos de incêndio, explosão, fumaça e quedas de aeronaves. Além disso, podem ser contratadas mais de 15 outras coberturas que amparam diversas situações, como roubo ou furto, dano elétrico, danos a terceiros, quebra de vidros e vazamentos.

Portanto, os descontos desta Mega Week são uma grande vantagem para os clientes e para os parceiros Corretores, que passam a contar para esta semana com um reforço na argumentação da hora da venda. Para mais informações, acesse o site portoseguro.com.br/residencia ou procure um Corretor de seguros e encontre o melhor seguro residencial para atender às suas necessidades.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN