Notícias | 11 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Porto Seguro lança produto que traz comodidade e diversas vantagens para clientes

O calendário que sucede o Dia do Corretor, comemorado nesta sexta-feira (12), já tem novidades previstas. Isso porque a Porto Seguro Vida e Previdência lançará o Vida24h na próxima segunda (15). O produto chega recheado de vantagens exclusivas aos clientes dos seguros de vida anuais, à venda na companhia.

 

A partir disso, os segurados passarão a ter atendimento via telefone, através de uma equipe médica especializada, e acesso a um aplicativo (app) exclusivo com variedade de funções, tais como: Armazenamento de informações sobre sua saúde, procura por farmácias [de redes credenciadas] e remédios – com descontos que podem variar entre 10% e 60%.

 

No aplicativo, há possibilidade de ativar alarmes, que servirão de lembretes para os horários dos medicamentos, além de arquivar todas as receitas médicas, indicar o melhor lugar para realizar a compra deles e fornecer notícias sobre saúde. Os usuários poderão acessar o Clube Porto, que dá descontos em mais de 3 mil estabelecimentos como academias, spas, teatros, restaurantes etc.

 

“Temos como objetivo oferecer proteção financeira e os melhores benefícios aos nossos clientes. Por isso desenvolvemos o Vida24H, um serviço que une informação, economia e usabilidade aos segurados”, ressalta a Diretora da Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos, Fernanda Pasquarelli.

 

O app já está disponível para download tanto no Google Play quanto na Apple Store.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN