Notícias | 6 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro lança produto e oferece solução personalizada

A seguradora está oferecendo solução personalizada para um mercado em constante evolução

Dados do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) indicam que quase 24% da população brasileira é composta por pessoas com algum tipo de deficiência. Fazendo coro a esse dado, o mercado de órteses, próteses e equipamentos especiais tem mostrado evolução, movimentando cerca de R$ 20 bilhões anualmente. É justamente observando esse cenário que a Porto Seguro passará a oferecer um seguro dedicado para os equipamentos voltados para controle de saúde, mobilidade e acessibilidade.

 

“O lançamento desse produto reforça o nosso compromisso em conscientizar os segurados sobre a importância da contratação do seguro, oferecendo coberturas que vão amparar os imprevistos do dia a dia. Essa novidade amplia o nosso portfólio e, para os corretores, é uma grande oportunidade de novos negócios”, conta Marcelo Santana, gerente de Affinity da área de Ramos Elementares da Porto Seguro.

O produto oferece coberturas que auxiliam danos físicos, subtração, danos elétricos, além da garantia internacional. Além disso, há danos por água para aparelhos auditivos. Personalizado e de fácil contratação, com diversos equipamentos, como: cadeiras de rodas, plataformas elevatórias, próteses, máscaras nasais e impressoras em braile, dentre outros. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN