Porto Seguro lança produto e oferece solução personalizada

06/09/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

BG32

A seguradora está oferecendo solução personalizada para um mercado em constante evolução

Dados do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) indicam que quase 24% da população brasileira é composta por pessoas com algum tipo de deficiência. Fazendo coro a esse dado, o mercado de órteses, próteses e equipamentos especiais tem mostrado evolução, movimentando cerca de R$ 20 bilhões anualmente. É justamente observando esse cenário que a Porto Seguro passará a oferecer um seguro dedicado para os equipamentos voltados para controle de saúde, mobilidade e acessibilidade.

 

“O lançamento desse produto reforça o nosso compromisso em conscientizar os segurados sobre a importância da contratação do seguro, oferecendo coberturas que vão amparar os imprevistos do dia a dia. Essa novidade amplia o nosso portfólio e, para os corretores, é uma grande oportunidade de novos negócios”, conta Marcelo Santana, gerente de Affinity da área de Ramos Elementares da Porto Seguro.

O produto oferece coberturas que auxiliam danos físicos, subtração, danos elétricos, além da garantia internacional. Além disso, há danos por água para aparelhos auditivos. Personalizado e de fácil contratação, com diversos equipamentos, como: cadeiras de rodas, plataformas elevatórias, próteses, máscaras nasais e impressoras em braile, dentre outros. 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: