Notícias | 18 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

Porto Seguro lança novidade para seus clientes

Clientes poderão parcelar compras até mesmo em locais que não permitem parcelamento. Esse é um dos benefícios do Porto Seguro Cartões que, a partir do mês de setembro ganham uma nova opção de pagamento no cartão de crédito.

“Entendemos que o crediário permitirá o acesso a compras de um ticket maior ou em estabelecimentos que não costumam permitir o parcelamento como posto de Gasolina, restaurantes, consultas médicas etc., oferecendo mais autonomia para o cliente que passa a escolher quando e onde parcelar.”, afirma Roger Garcia, superintendente comercial e Produtos Porto Seguro Cartões.

O novo recurso deve movimentar o setor de crédito. Segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), essa alternativa de financiamento reduz custos e amplia a competitividade, principalmente para estabelecimentos comerciais menores.

Como vai funcionar

Ao passar o cartão na função crédito você terá opção de realizar o pagamento à vista, parcelado (se o estabelecimento oferecer) ou no crediário.

Ao escolher a opção crediário o consumidor pode visualizar as quantidades de parcelas e valores disponíveis.  Embora seja uma operação de parcelamento, o lojista recebe o valor de uma só vez, como se fosse uma venda à vista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN