Notícias | 8 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro lança novas coberturas

A Porto Seguro está em busca de oferecer uma cobertura mais personalizada para seus clientes. Se trata do seguro condomínio e seguro empresarial. “A ideia das novidades é conseguir atender a mais tipos de negócios e a diferentes demandas dos nossos clientes, sempre proporcionando maior tranquilidade para eles”, disse o superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros.

No caso dos condominio residenciais ou comerciais, foi lançado a cobertura para “danos ao jardim”, o que garante que os espaços verdes sejam preservados, amparando itens como árvores, flores, hortas, iluminação e até mobiliários em situações como um incêndio, vendaval e roubo ou furto.

A cobertura para condominio passa a incluir bicicletas dentro da cobertura de Responsabilidade Civil Garagista Ampla, no
qual a seguradora garante o pagamento de até R$ 2,5 mil para danos causados às bicicletas que estiverem guardadas no condominio. Dados do IBGE indicam que mais de 70 milhões de bicicletas, no Brasil, o que ultrapassa em 20 milhões o número de carros.

No caso da Porto Seguro Empresa, os clientes terão acesso a cobertura que sirva para a prevenção de possíveis transtornos. Entre as opções, está a “delivery”, que nunca foi vista no mercado. “Trata-se de uma cobertura destinada a negócios que possuem serviço de entrega, como restaurantes, farmácias, supermercados ou floriculturas, por exemplo”, reforça Medeiros. As mercadorias transportadas em veículo próprio ou contratado estarão protegidas se acontecer em caso de roubo, furto e acidentes com o veículo, durante um percurso de até 100 km.

Outra novidade para empresas é a cobertura para “vazamento de tubulações” “jardins corporativos”, “home office”, “tremor de terra e terremoto” e “bullying”. Essa última, inclusive, se mostra muito importante. Uma pesquisa da Fundo das Nações Unidas para Infância, Unicef, 43% das crianças e jovens no País já sofreram desse mal e no ranking mundial o Brasil é o quarto país que mais sofre com ataques desse tipo.

Confira as novas coberturas disponíveis para contratações nas duas modalidades ou pelo site da Porto Seguro: www.portoseguro.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN