Notícias | 28 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro lança nova campanha sobre os valores do Seguro Residência

Hands Protecting House from Bad weather on chalkboard.

O Porto Seguro Residência acaba de lançar uma nova campanha chamada “Só isso?”, na qual mostra que os valores do Seguro Residência são bem mais acessíveis do que se imagina. Idealizada em parceria com a agência de publicidade Babel-Azza, a iniciativa está sendo realizada com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre o seguro residencial.

“A campanha leva mais conhecimento à população, proporcionando aos nossos Corretores parceiros a oportunidade de aumentar sua carteira de negócio e também se aproximar daqueles que já são seus clientes, reforçando as vantagens do Porto Seguro Residência”, explica Jarbas Medeiros, Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

A ação terá abrangência nacional, com início em 24 de fevereiro e encerramento em 30 de junho. O filme publicitário será veiculado em canais da TV paga, spot de rádio (ambos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) e mídia digital, como redes sociais, portais de conteúdos, entre outros.

Medeiros lembra ainda que a campanha tem o propósito de desmitificar a ideia de que o seguro residencial tem um preço alto. “Por menos de um café por dia, o cliente pode contar com coberturas para diversos tipos de imprevistos, como incêndio, roubo ou furto, danos elétricos, danos a terceiros e quebra de vidros, além de assistências à residência, como reparos em eletrodomésticos de linha branca, chaveiro, eletricista, encanador, consulta veterinária, entre outros”, conclui.

O Porto Seguro Residência

Direcionado a casas e apartamentos, próprio ou alugado, está disponível nas opções:

Porto Seguro Residência Habitual com mais de 10 opções de coberturas, que amparam diversos prejuízos e serviços 24 horas que auxiliam no dia a dia.
Porto Seguro Apartamentos além de todas as coberturas tradicionais do seguro, conta com garantia exclusiva para pagamento de condomínio em caso de desemprego e abrange inclusive o depósito dos apartamentos.
Porto Seguro Residência Premium para casas de alto padrão oferece garantias para obras de arte, joias e relógios, danos ao jardim, danos causados aos empregados, etc.
Porto Seguro Residência Veraneio para a proteção de casas de praia ou campo. Entre todas as coberturas oferecidas, inclui também um ckeck-up preventivo das instalações hidráulicas e elétricas, troca de lâmpada e lubrificação de fechaduras de portas e janelas.

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN