Notícias | 25 de julho de 2016 | Fonte: Edelman Significa

Seguradora lança ferramenta digital que facilita ao corretor a venda de consórcio em todo o brasil

digitalA Porto Seguro Consórcio disponibilizou para os Corretores de todo o Brasil a Proposta Eletrônica, que tem como objetivo facilitar o processo de adesão e assinatura dos contratos para os grupos de imóvel e veículo. O projeto teve início no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia e superou as expectativas ao registrar queda de mais de 30% em perdas de adesão das propostas.

Agora, disponível para todo o país, a Proposta Eletrônica contribui ainda mais para os Corretores ampliarem os rendimentos, já que o ticket médio dos planos de Consórcio é bem maior que o da maioria dos produtos do portfólio que os Corretores trabalham, além de promover a mobilidade e ganhar agilidade com isso, pois pode ser realizada via dispositivos móveis, como smartphones, tablets e notebooks.

“A Proposta Eletrônica traz agilidade e simplicidade ao processo, aumentando o desempenho e, consequentemente, a adesão do Corretor, além de trazer uma percepção melhor do cliente por se tratar de um meio mais seguro, feito na hora e que vai em PDF para ele. Nós já temos um ganho expressivo de queda em problemas operacionais” diz Rafael Boldo, Gerente da Porto Seguro Consórcio.

A Porto Seguro conta com uma Academia de Treinamento para a venda do consórcio, com módulo de ensino específico sobre a Proposta Eletrônica para atender o Corretor.

Sobre a Porto Seguro Consórcio

A Porto Seguro Consórcio (www.portoseguro.com.br/consorcio) opera nas modalidades Imóvel e Automóvel, com atuação reconhecida no segmento por formar grupos com excelente desempenho financeiro e baixa inadimplência; características que geram, em média, 30% a mais em excedente de contemplação que o previsto no mercado. São mais de 1.100 clientes contemplados por mês e a entrega de mais de 50 bens por dia. Atualmente, posiciona-se como a 3ª maior Administradora do País no segmento de imóvel. Sem taxa de juros, encargos administrativos baixos, prazos de pagamentos mais amplos e parcelas acessíveis, o consórcio viabiliza a aquisição de bens de maneira planejada, estimulando a educação financeira.

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN