Notícias | 15 de dezembro de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro lança Corretor É Pra Sempre no Facebook

Lançado no primeiro semestre desse ano no Instagram, canal tem estreitado a relação entre a companhia e os Corretores

Depois de marcar presença no Instagram, onde possui mais de 23 mil seguidores, a Porto Seguro lança o canal Corretor é Pra Sempre também no Facebook. Visando estreitar ainda mais a relação com os Corretores de seguros, a companhia irá lançar o novo canal, oficialmente, na próxima terça-feira, 15 de dezembro, às 14h30, realizando a sua última LiveCorr de 2020.  

Transmitida simultaneamente pelo YouTube Corretor é Pra Sempre, a live será comandada por Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing, e terá como convidado Marcelo Picanço, vice-presidente de Seguros, que irá fazer uma análise da companhia e dos produtos e serviços que ela ofereceu em 2020, além de destacar as expectativas da Porto Seguro para 2021. 

“Queremos nos relacionar com os Corretores no ambiente em que cada profissional possui mais familiaridade. Por isso, estamos investindo em mais uma rede social com o objetivo de promover transmissões multiplataformas, que será um dos nossos focos no próximo ano”, afirma Rivaldo. 

Assim como no Instagram, O Corretor é Pra Sempre no Facebook irá aproveitar a linguagem das redes sociais para facilitar o entendimento das informações e notícias divulgadas pela Porto Seguro, contribuindo para gerar ações que possam potencializar o negócio dos profissionais. 

Para conhecer o novo canal e acompanhar a live, basta acessar facebook.com/corretoreprasempre. E se preferir assistir pelo Youtube é só acessar https://www.youtube.com/watch?v=eZXBm3COnlY

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN