Notícias | 16 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Paulo Araújo

Porto Seguro lança campanha para Corretores

Corretores da Bahia podem aproveitar a nova campanha da Porto Seguro para os segmentos Auto e Residencial. A iniciativa que tem o nome de Porto Seguro Voando Auto promete turbinar as vendas e garantir mais lucratividade para a seguradora e parceiros.
A apresentação da campanha foi realizada em um hotel de Salvador e contou com a presença de personalidades ilustres do Mercado de Seguros baiano, como Eduardo Scartezini, gerente da Porto Seguro na Bahia e Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA.
Ao apresentar a promoção para os corretores, Eduardo Scartezini ressaltou que os corretores serão divididos em três grupos, sendo que, o vencedor de cada grupo ganhará uma viagem para Miami, Orlando ou Nova York, todas com direito a acompanhante e vale compras de até  R$ 20 mil. Além disso haverão prêmios para os líderes de cada mês do ranking e ao final da campanha, em novembro, os corretores que ficarem na segunda colocação de cada grupo ganharão uma Smart TV 55′ da Samsung com tela curva.
Após a apresentação da campanha, Eduardo fez uma menção honrosa à presença do presidente do Sincor-BA, cedendo a palavra a Wanderson Nascimento que aproveitou a fala para anunciar que o próximo Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros será realizado em Costa do Sauípe, na Bahia.
Para mais detalhes do evento veja o vídeo abaixo e para obter mais informações da campanha Porto Seguro Voando Auto BA, procure seu gerente de relacionamento Porto Seguro.
Clique para assistir ao vídeo: https://bit.ly/2MAmWXa

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN