Notícias | 22 de setembro de 2017 | Fonte: Seguro Notícia via Segs

Porto Seguro lança Campanha Nota Premiada no Rio Grande do Norte

Prêmios vão de uma cafeteira até mesmo viagens internacionais

A sucursal do Rio Grande do Norte da Porto Seguro promoveu nesta quarta-feira, 20, o lançamento da Campanha Nota Premiada para oferecer soluções aos seus clientes e fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros, que passam a ganhar uma premiação especial. Entre os dias 01 de setembro a 30 de novembro, a negociação com seguros em cinco categorias gera pontos que podem ser trocados por prêmios – entre eles um cruzeiro atlântico de 8 dias até a Argentina ou uma viagem para o Chile com acompanhante. Estes pontos se transformam em “Porto Money” com os seguros: Máquinas; Empresarial; Viagens; Vida (coletivo) e Condomínios.
Segundo o superintendente Armando Carvalho, o objetivo da companhia é engajar, reconhecer e premiar os corretores para que estes possam ampliar suas carteiras de clientes e seus negócios com os seguros da Porto Seguro. “Temos bons parceiros que permitem que essa promoção possa sair dos nossos planos e ser colocada em prática movimentando todo o mercado do Rio Grande do Norte. A Nota Premiada já mostrou em seu lançamento que tem tudo para ser um sucesso de vendas. Quem é que não quer ser reconhecido ao cumprir metas e alcançar resultados”, detalhou.
Armando lembrou que a promoção não se trata de um sorteio, pois o corretor que alcançar a pontuação necessária para trocar por um prêmio já o conquista automaticamente. “Pode ser de uma cafeteira a uma viagem internacional de cruzeiro ou para conhecer o Chile durante 7 dias. Teremos ainda a possibilidade do passeio de 4 dias até Campos do Jordão (SP). O que não faltam são bons prêmios para estimular o trabalho dos colegas corretores”, assegurou.porto-seguro

“A Porto mais uma vez se diferencia por oferecer soluções completas de cuidado e proteção para o presente e o futuro dos seus clientes e ainda premiar os corretores”, reforçou Armando Carvalho ao explicar o funcionamento da campanha – que retroage aos produtos já negociados desde o início do mês de setembro. O evento contou com a presença de aproximadamente 120 corretores de seguros, profissionais do ramo e clientes, além do presidente do Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Norte (Sincor-RN), Alderi Alves de Amoura, e o presidente do Sinec, Romer Torres.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN